Suplementos Anti-catabólicos

Sáb, 11 de Outubro de 2014 12:04 Fábio Pan
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glutamina

 

Suplementos Anti-catabólicos

 

Estamos sempre focados em descobrir o que é mais anabólico para os nossos músculos ou como criar um ambiente anabólico ideal para melhorar o

crescimento muscular não é? No entanto, muitos esquecem que existem suplementos que provaram ter um efeito anti-catabólico acentuado. Isso significa que

essas substâncias preservam o tecido muscular e ajuda o corpo a manter a nossa massa muscular suada de cada treino. Durante os períodos de dieta para

perda de gordura ou jejum muito prolongado devido ao trabalho é muito importante incorporar esses suplementos, pois isso pode vir a ser muito benéfico e

evitar qualquer perda de massa muscular eu sempre fiz uso deles afim de evitar que isso ocorra. Vamos a eles!

 

 

1 BCAA - aminoácidos. Eles ajudam na formação de novos tecidos na síntese proteica em um nível celular e a prevenção de lesões musculares durante o

treinamento em jejum (no-carb) ou seja sem carboidratos antes do treino aeróbio. Eu sempre digo que BCAA é um suplemento de uso obrigatório quando

em uma dieta para perda de gordura e extremamente importante na preservação da massa muscular sob períodos de estresse e exercícios prolongados,

ajudando os músculos no reparo é crescimento. Tome 3-4 vezes por dia uma dose de 5 gramas de BCAA. Isto irá manter o seu esatado anabolico em

 "on" e fazer inclusive você perder gordura ao invés de massa muscular.

 

BCAA-E-GLUTAMINA

 

 

2. HMB - beta-hidroxi-beta-ácido metilbutírico é um metabólito de leucina - um dos três aminoácidos de cadeia ramificada essenciais. HMB funciona de

forma muito eficaz na redução da degradação muscular, como o treino pesado por exemplo que nesse caso ele acaba por diminuir a degradação de proteínas. Como resultado disto, você perde menos massa muscular e a capacidade de recuperação aumenta substancialmente. Você deve ter em mente que HMB funciona apenas quando o estresse induzido pelo exercício é muito grande ( treino intenso). Isso significa que você tem que treinar muito e treinar muito pesado para sentir o efeito do HMB.

Apenas sob tais condições extremas que corpo começar a perder massa muscular e só então o efeito do HMB pode ser sentido.

Tenha em mente que essa formação incondicional causar uma série de danos, mas também um monte de adaptação positiva e crescimento muscular. Se

você é capaz de prevenir o efeito catabólico negativo usando HMB, então você será capaz de aproveitar os aspectos positivos de cada treinos intensos.

Tome 3 gramas de HMB uma hora antes do exercício é a minha indicação.

 

 

3. Glutamina - Para maximizar a recuperação muscular, assim como o crescimento, você deve manter um saldo positivo de nitrogênio dentro da célula

muscular. Isso permite que o nitrogênio seja sintetizado, e daí levando-o para a recuperação muscular e crescimento. Falando mais claro e em outras

palavras, a manutenção de um equilíbrio positivo de nitrogênio dentro do músculo comprovadamente ajuda a evitar o catabolismo ok .

L-glutamina é um transportador de azoto primário, responsável por cerca de 35% do azoto encontrado nas células musculares. Aquilo ali explica exatamente porque a L- glutamina é um grande agente anti-catabólico. Sugiro, aproximadamente, 15 gramas de glutamina por dia: antes do almoço ou do treino, após o treino e antes de ir dormir. Vale ressaltar que o Consumo de glutamina também tem provado aumentar os níveis de hormônio do crescimento quando se toma antes de dormir.

 

 

Por Fábio Pan Bodybuilding 100% Natural 

INSTAGRAM - @fabiopanrcn

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Última atualização em Sáb, 11 de Outubro de 2014 12:38

 

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